Depois do Galo, agora foi a vez do burro ser ‘preso’ pela polícia no Paraná; animal carregava 290 kg de maconha

0

07/07/21

O Paraná volta a ganhar destaque nacional. Depois do caso do galo preso por perturbação de sossego em Ivaiporã, agora quem está nas páginas policiais é um burro, que foi apreendido por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar na região de Guaíra, no Oeste do Estado. A prisão inusitada ocorreu durante Operação Hórus. As equipes realizavam patrulhamento nas margens do Rio Paraná, quando perceberam movimentação estranha. Ao se aproximarem, as pessoas que estavam no local, saíram correndo para o meio da mata.

Quando os policiais chegaram, encontraram uma carroça carregada com vários fardos de maconha. Os traficantes fugiram e deixaram para trás o veículo carregado de droga, e o  burro, que era utilizado para tracionar a carroça, foi flagrado pelos agentes. Ao todo foram apreendidos 291 quilos de maconha.

O burro, a droga e a carroça foram levados para delegacia de Polícia Civil de Guaíra. O animal deve ser levado para um Hospital Veterinário na cidade de Palotina para receber cuidados. Ele não apresentava ferimentos. Desta vez a palavra “mula”, muito utilizada pelas organizações criminosas para identificar pessoas, que são contratadas para transportar droga, foi aplicada em sua literalidade.

Fonte: Visor Notícias

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Precisa de ajuda?