10/05/22
Ao chegar no estabelecimento por volta das 8h, desta segunda-feira, 09 de maio, o proprietário teve uma surpresa infeliz e imediatamente acionou a polícia.
Na farmácia que fica no bairro Meia Praia, em Itapema, medicamentos estavam revirados, o alarme havia sido desativado e o dinheiro que estava no cofre, aproximadamente R$2384,00 haviam sido levados. Até o momento não sabia dizer se medicamentos também haviam sido furtados.
O proprietário relatou que na sexta-feira, por volta das 10h, um homem foi até o local alegando ser da empresa de segurança, disse que o sistema de alarme estava com problemas e realizou manutenção no aparelho. Ele estava com roupa na cor da empresa e portava um crachá com o nome da empresa, chegou em um veículo prata e se apresentou como “Eduardo”.
Foi feito contato com a empresa de monitoramento, onde foi informado que em Itapema eles terceirizam o serviço e quem realiza a manutenção seria um homem cujo segundo nome é Eduardo e que ele realmente prestou serviço na sexta-feira.
Na farmácia não houve como ter acesso às imagens de câmera de segurança e nos estabelecimentos ao redor não foi possível levantar nenhuma informação.
Fonte: Jornal Razão